Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Aniversário do Mensageiro do Sonho


003.gif


Março é o mês de aniversário do Mensageiro do Sonho.O mês que encontrei coragem e espaço para expressar e compartilhar o apaixonante e necessário tema sobre a Nova Humanidade. Primeiro foram as  Crianças Índigo e Cristais, hoje existem várias outras denominações tais como Crianças Arco-iris, Crianças Diamantes, Crianças das Estrelas e outras mais.

Há sete anos atras quando tive contato pela primeira vez com o assunto, através de um  artigo do livro de Lee Carrol , Crianças  Índigo- o primeiro livro sobre o tema-  quando pesquisava sobre educação, senti uma profunda conexão com o assunto ao mesmo tempo em que o considerava meio que um sonho e/ou ficção científica. Hoje entendo que atraimos para nós aquilo que nós corresponde através de nossa busca, sentimentos e escolhas e essa pesquisa/busca ajudou-me a ter consciencia de que escolhi descobrir-me.

Minha motivação e entusiasmo ao publicar sobre o tema era atingir o publico brasileiro, pois a maioria dos artigos que encontrava estavam em outros idiomas e nessa época minha mente ainda não estava globalizada e nem pensava na hipotese de que os brasileiros, que viviam em outros cantos do mundo pudessem acessar o blog. Esta foi a minha primeira grande e grata surpresa: a compreenção de que hoje não existe mais separação e que as fronteiras, são divisões criadas em nossa consciencia, pois todos somos cidadãos do mundo.

O tema Índigo/Cristal é considerado polêmico, debatido e combatido por alguns meios considerados espiritualistas, mas que chega finalmente a terceira etapa, baseada em minha propria experiencia e ao beber da fonte de Arthur Schopenhauer: “Toda verdade passa por três etapas: primeiro, ela é ridicularizada. Depois, é violentamente antagonizada. Por último, é aceita universalmente como auto-evidente.” 

Neste caso a verdade para mim se evidenciou quando chegou ao maior meio de comunicação de massa; a Tv, no formato de telenovela. "Amor Estranho Amor" http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/index.html. Ver isso num canal aberto é um verdadeiro presente, depois de alguns anos de indiferença, ignorancia e descaso.Mas, enfim, temos que estar prontos e abertos para compartilhar desde a menor a maior conquista neste processo do Despertar de Uma Nova Consciencia e portanto de Uma Nova Humanidade.

Quero então, agradecer a todos e a cada um que lê, segue, comenta e compartilha as informações aqui contidas, por esses 3 anos de verdadeira aventura, paixão, alegrias e as vezes algum chorôrô pela descoberta de nós mesmos.

Muitíssimo obrigado a todos,  um grande e amoroso abraço e Espavo*para todos voces.

Sandra Ferris


*Espavo é uma saudação lemuriana que significa dizer: "Obrigado por assumir o seu poder".



Nenhum comentário:

Postar um comentário